Neuber Kundera lança CD "Tarja Preta" patrocinado pela SECUT/Jequié através de edital, publicado em 2009.
Como Poeta, foi contemplado no IX FIB (Festival de Inverno da Bahia) de Vitória da Conquista, no I Concurso Nacional De Literatura da Academia de Letras de Jequié/BA de 2000 (Menção Honrosa com o poema “Ainda procuro um lugar pra ir”) e vencedor da 1ª Edição do Concurso de Poesias da Casa de Cultura Pacífico Ribeiro (com o poema “Um Verso”), além de ter publicado crônicas e poemas em diversos jornais, revistas e sites.
Hoje, o artista divulga o lançamento do seu primeiro cd solo, intitulado TARJA PRETA, gravado aqui mesmo em Jequié, onde contou com o patrocínio financeiro da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, por meio de projeto contemplado no edital Calendário Municipal de Apoio à Cultura, publicado em 2009. O álbum conta ainda, com participações de grandes nomes da música local e incluem as canções Iceberg, Anjo Bom e Todo Amor, já conhecidas do grande público. Um cd pautado em sua essência por músicas autorais, um verdadeiro remédio para todos os males, sem contra-indicações.
Da redação: Enfoque Cultural às
O cantor jequieense Neuber Kundera, como músico, fundou as bandas CIDADE ZERO (Jequié/BA) e InMUNDISs/a (João Pessoa/PB) , nas quais se diversificavam o rock, o punk, o blues e o som regional. De volta à cidade em 2005, integrou as bandas MANDACAROOTS, a JHOREN ROLL BAND, a JOÃO BRASILEIRO (cd homônimo em 2007) e a BLUES IN OFF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário